Missões Evangélicas - Perseguição e Morte de Cristãos

Entender o significado de missões não precisa fazer uma faculdade ou Seminário de Teologia, o primeiro passo o crente já deu na sua trajetória como cristão quando o mesmo alcançou a (METANÒIA). Pedro teve sua esperiência pessoal  quando ele testificou, anunciou, proclamou o poder  de Jesus Cristo na porta do templo, haja vista que ouve um encontro real com Cristo, em uma significância mais acurada é formatar o envolutro do evangelho quando o mesmo (EVANGELHO),vai de encontro com o pecador Mc cap. 16 ver.15 à 18 diz; 15 (E DISSE-LHES IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.  16 QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. 17. E ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM: EM MEU NOME EXPULSARÃO DEMÔNIOS; FALARÃO NOVAS LINGUAS; 18 PEGARÃO NAS SERPENTES; E, SE BEBEREM ALGUMA COISA MORTÍFERA , NÃO LHES FARÁ DANO ALGUM; E IMPORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E OS CURARÃO. )
 Gostaria de focar o assunto no ver.16 parte A; QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO, Pois bem, há 3 formas de batismo, 1º no Espirito, 2º com o Espirito e 3º CO2 ou vice-versa, no batismo com o Espírito tem que haver a pregação do evangelho, para arrependimento das almas e é nesse ponto que entro com as palavras que hora estou copilando e por que não dizer deitando essas linhas para uma profunda reflexão com os amados irmãos sobre (MISSÂO). Ora fazer missões é sentir a chamada, claro que para alguns ele senti a chamada e vai executar a chamada no campo missionário pelo qual o Espírito do Senhor lhe enviar, pois bem, quando leio alguns relatos, passagens, livros e absolutamente  a própria  Biblía sobre a obra missionária é difícil encontrar no meio evangélico quem não senti na alma que não chora quando lhes é anunciado os relatos sobre a obra missionária através de nossos irmãos, por exemplo; nesses videos que foram postados aqui nesse blog, que nos trás o conhecimento dos missionários sendo torturados massacrados, tintubiados perseguidos esbofeteados e até mortos por amor do evangelho, porém não negaram ao nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, o sangue escorria nos seus corpos pelas ruas, eram  zombados caluniados chutados mas as suas almas gritavam em meio ao sofrimento; ( PORQUE O VIVER É CRISTO E O MORRER É LUCRO ).É difícil para alguns encarar essa realidade do evangelho, é preciso ter coragem determinação é preciso ter sensibilidade chorar com os que choram e alegrar-se com os que se alegram, e sobre tudo amor, amor eu disse amor pelas almas. Nesse mesmo blog comecei a refutar acerca de alguns pastores que estão se degladiando uns com os outros, disputando espaço em meio a mídia, gastam-se fortunas por mês  para ter espaço na televisão, acusando-se e sendo acusados, vivenciando críticas não construtivas, gostaria que assim fosse pois estariam vivenciando  a absolutividade e cravando nos seus umbrais a espada do evangelho de Cristo, infelizmente suas ocupações e preocupações são com suas popularidades, conquistas fama. Enquanto isso as almas estão perecendo, ecoa-se nos quadrantis da terra o gemido das almas daqueles que clamam por misericórdia ( Paulo atravessa a Macedônia e prega o meu evangelho ). Onde estão os Paulos de hoje para atravessar a Macedônia  alcançar as almas que estão não de curvaram gemendo gritando por socorro,  onde estão os corajosos que querem rasgar suas almas por amor ao evangelho, e dizer com alto e bom som; EIS-ME AQUI ENVIA-ME A MI  ô aleluia;;;. Glorifico a Deus em Cristo Jesus que temos homens corajosos que não se curvaram para Baal, e não seguiram a Jezabel..
Pois bem, nesses últimos dias que a Igreja de Jesus Cristo atravessa na terra vamos calçar a sandália do evangelho vestir a couraça da justiça e proclamar o ano aceitável do Senhor. Isaías cap. 61 verso a seguir ( O ESPÍRITO DO SENHOR DEUS ESTAR SOBRE  MIM, PORQUE O SENHOR ME UNGIU PARA PREGAR BOAS-NOVAS AOS QUEBRANTADOS, ENVIOU-ME A CURAR OS QUEBRANTADOS DE CORAÇÃO, A PROCLAMAR LIBERTAÇÃO AOS CATIVOS E A PÔR EM LIBERDADE OS ALGEMADOS. A APREGOAR O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR E O DIA DA VINGANÇA DO NOSSO DEUS; A CONSOLAR A TODOS OS QUE CHORAM) .  Deus nos abençõe em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário